Notícias
10 de Abril de 2019

Verde Água: Saiba Colocar Essa Cor na Decoração

O verde água pode ser encontrado em várias tonalidades, mas uma das mais queridinhas do momento e que vem fazendo sucesso na decoração é o verde água que também é conhecido como azul piscina. E se você deseja investir em uma decoração alegre e que remete a sensação de tranquilidade e frescor, veja esse post com várias dicas de decoração verde água e arrase nos ambientes decorados. Confira!

Como utilizar a cor verde água na decoração

 

A cor verde água é uma tendência tanto no mundo da moda quanto na decoração, e o mais legal é que se utilizada da maneira correta, a cor verde água pode ser inserida em praticamente todos os ambientes da casa, levando mais leveza e alegria para a decoração.

A maneira mais comum de decoração verde água é deixando esse tom apenas em detalhes da decoração, podendo usar peças como almofadas, tapetes, molduras de espelho entre outros objetos decorativos.

Mas se você deseja ir um pouco mais além, utilizar revestimentos na cor verde água também é uma proposta muito interessante, principalmente quando falamos da decoração de lavabo e banheiro. Nesse caso o verde água pode ser usado em uma faixa de pastilhas na cor verde água e o restante do ambiente ter uma cor mais neutra, caso você prefira uma decoração mais discreta, ou se você não tem medo de ousar, o revestimento na cor verde água pode ocupar a maior parte do ambiente, como uma parde verde água, por exemplo, e criar um espaço cheio de personalidade.

Peças de decoração na cor verde água

 

Como já foi dito, peças decorativas em tons de verde água é a maneira mais comum de inserir essa cor na decoração. Essas peças podem ser encontradas em diversas formas no mercado como abajur, almofadas, vasos de plantas entre várias outras.

Mas além dessas peças de decoração, os tons de verde água também podem ser inseridos através de móveis como cadeiras ou o criado mudo verde água, por exemplo, ou mesmo utilizando divisória de ambientes.

*Fonte: Estilo de Vida

newsletter

webmail


ponto criativo