Notícias
27 de Junho de 2019

Redecon RN dá posse a nova diretoria

A Rede de Materiais de Construção do Rio Grande do Norte (Redecon RN) deu posse na manhã desta quarta-feira (26), na sede da Associação, a nova diretoria, que vai conduzir os rumos da entidade no biênio 2019/2021. O atual presidente da Rede, Luiz Lacerda, deixa o cargo após 12 anos de mandato. 

A nova diretoria será composta pela presidente associada da cidade de Parnamirim, Célia Amorim, o vice-presidente associado loja Zona Norte, José Alberto Maciel, o tesoureiro associado Assu, Carlos Frederico, a secretária associada São José de Mipibu, Rosa Dantas e os conselheiros fiscais, Luiz Carlos, Márcio Oliveira, Nena Brito, Marcílio Galvão, Sérgio Freire e Roldão Borges. 

Na oportunidade, a nova presidente presenteou o agora ex-presidente com um quadro em sua homenagem, que será fixado na sede da Redecon, e uma comenda pelos relevantes serviços prestados à Associação ao longo desses anos. 

Sob bastante emoção, a nova presidente, Célia Amorim, afirmou que contará com todos para o crescimento e fortalecimento da Redecon. “Esta diretoria pensa e sonha com a expansão e procuraremos de forma incansável melhorias significativas para todos nós”, declarou a nova presidente. 

Para Luiz Lacerda, foram longos anos de aprendizado e evolução. “Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela paciência e companheirismo. Minha intenção sempre foi o crescimento e fortalecimento da Redecon”.

Sob a gestão de Lacerda, entre outras coisas, a Redecon implantou sua convenção anual e ampliou seu relacionamento com entidades associativistas Brasil afora.

newsletter

webmail


ponto criativo