Para quem está construindo ou reformando, separamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher o piso ideal para cada ambiente.
🔸Cozinha: como este costuma ser um lugar mais quente, opte por pisos frios como cerâmicas e porcelanatos. Leve em conta também a praticidade na hora da limpeza, pois esse ambiente está em maior contato com gorduras, fumaça e restos de comida.
🔸Sala: esse é um dos cômodos mais visitados da casa, por isso, escolha um piso resistente e também fácil de limpar. Uma ótima opção são os porcelanatos, que além de tudo, ainda oferecem muitas opções de design.
🔸Banheiro: por ser uma das áreas molhadas da casa, aposte num piso que tenha uma boa impermeabilidade e resistência. Outra coisa a observar é a segurança, para que não aconteçam acidentes com escorregões por exemplo, sobretudo para famílias com idosos ou crianças. ⠀
🔸Quarto: nesse ambiente, tenha como foco escolher um piso aconchegante, para te ajudar a relaxar e dormir bem. Uma boa opção podem ser os pisos que imitam madeira.⠀
(Fonte: http://blog.cerbras.com.br/)⠀
Curtiu as nossas dicas? 😉

RedeCon © - Rede de Lojas de Materiais de Construção - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: João Victor